Contratos de Manutenção

A MÚLTIPLA oferece uma série de combinações para cobertura da assistência técnica continuada, porém, em todas as opções disponíveis estão incluídas os seguintes serviços: rotinas mensais de manutenção preventiva e preditiva, atendimento de ocorrências técnicas, inspeção anual, seguro de responsabilidade civil, consultoria gratuita sobre o programa de eficiência energética e sustentabilidade, atendimento à emergências 24 horas,7 dias por semana e televenda de peças, componentes e acessórios.

Cobertura OG

Ideal para elevadores e escadas rolantes novas, com até 5 anos de instalação/operação.

. Rotina mensal manutenção preventiva e preditiva, sem

  cobertura de peças;

. Fornecimento de material de limpeza e lubrificação;

. Atendimento de chamados;​

. Atendimento emergências 24 horas, 7 dias na semana

. Inspeções anuais;

. Seguro de responsabilidade civil;

. Consultoria sobre sustentabilidade;​

. Bônus Fidelidade +2A.

A Modalidade de Cobertura OG inclui todas as atividades básicas  anunciadas  mais a eleição ao bônus fidelidade +2A.

O Bonus Fidelidade +2A consiste num desconto único de 8,3% sobre a anuidade a partir da  3ª. renovação. Isso significa que após a aplicação do reajuste anual do contrato, e assinatura da segunda renovação, o cliente pagará apenas 11 mensalidades a cada período subsequente renovado. Para ser elegível ao Bônus +2A, todas as mensalidades anteriores devem ter sido quitadas dentro do vencimento.

Além dos serviços da cobertura básica OG, esta modalidade inclui o fornecimento de peças referentes ao maquinário e aos elementos eletro-eletrônicos. Não estão incluídos nesta cobertura: a estrutura da cabina como painéis e portas, pisos, subtetos, portas de pavimento e seus componentes, marcos, soleiras iluminação e intercomunicadores. A descrição completa consta no contrato. Todos os componentes pertencentes ao elevador existentes na casa de máquinas, tais como motor, máquina de tração, polia, cabos de aço, limitador de velocidade e comando elétrico estão cobertos, assim como também a respectiva fiação elétrica e todos os componentes elétrico-eletrônicos nos andares e cabina. A indicação desta modalidade é sugerida para condomínios porque reduz a possibilidade de cobrança de cotas adicionais para pagamentos de serviços extras não previstos no orçamento anual.

. Cobertura OG mais:

. Cobertura de peças operacionais referentes ao  

  maquinário e elementos eletro-eletrônicos​​. Vide 

  relação e exceções assinaladas no contrato;

. Palestras para usuários e auxiliares de portaria

  sobre procedimentos de segurança em elevadores.

Cobertura POG

Ideal para elevadores e escadas rolantes com mais de 5 anos de instalação/operação.

A Cobertura Plantão Dedicado pode ser adicionada ao pacote de serviços previstos na cobertura OG quanto POG, mais a inclusão da disponibilidade de um técnico permanente no local, com dedicação exclusiva  durante 12 horas/dia, nos dias contratados, porém o técnico dedicado estará direta e permanentemente sob a responsabilidade administrativa e direção técnica da MÚLTIPLA.

. Base de serviços com a Cobertura OG ou POG,

  mais;

. Um técnico permanente à disposição no local 12 h

  horas/dia.

Cobertura Plantão Dedicado

Ideal para condomínios com edifícios que somam 30 ou mais elevadores, centros comerciais ou empresariais com fluxo intenso de pessoas.

Cobertura Negociada

Indicado para edifícios e complexos urbanísticos que requeiram um conjunto de serviços diferenciados e/ou um padrão de atendimento regulado por um SLA ( Acordo de Nível de Serviço).

. Toda a base de serviços é negociada entre as

   partes podendo ou não incluir um acordo de nível

   de serviço.

.  Mantem-se as inspeções anuais, as rotinas de

   manutenção periódicas e o atendimento a

   emergências.

A MÚLTIPLA propõe uma modalidade de cobertura totalmente negociada com o objetivo de construir um modelo de prestação de serviço que contemple todas as exigências particulares e/ou sazonais de cada  edifício, indústria,  comércio  ou complexo edilício. O cliente pode, por exemplo, dispensar o atendimento nos finais de semana, uma vez que os elevadores ou escadas rolantes são mantidos desligados naquele período. O cliente também pode necessitar que as manutenções preventivas sejam feitas fora do horário comercial,ou nos finais de semana, ou por exemplo, quer contratar um tempo específico de espera para atendimento regular a ocorrências técnicas (desde que não seja uma emergência). Ou seja, Toda a base de serviços é negociada considerando as peculiaridades da instalação, modo de uso, quantidade, disponibilidade e exigências especiais de desempenho.